Coringa – Ator de Death Note da Netflix quer interpretar vilão nos cinemas!

Capa da Publicação

Coringa – Ator de Death Note da Netflix quer interpretar vilão nos cinemas!

Por Lucas Rafael

O ator Lakeith Stanfield está em alta nos filmes. Ultimamente, ele figurou em diversos papeis muito elogiados pela crítica, em filmes como Corra!, Sorry To Bother You e na série Atlanta. Agora, o ator quer engrossar ainda mais o seu currículo interpretando o Coringa. O ator também foi o detetive L na adaptação live-action de Death Note.

Em entrevista ao Deadline, Stanfield admitiu que os elogios à sua atuação são ótimos, no entanto, é ver as pessoas vestidas de seu personagem em Sorry To Bother You, o jovem Cassius, que realmente o anima, o que faz ele querer interpretar o Coringa:

“Eu quero que as pessoas se vistam de mim como Coringa negro, quando isso inevitavelmente acontecer. Só acho que tem tantas coisas que não foram tocadas ainda em termos de como uma performance pode ser entregue. Quando eu fizer o filme eu mesmo.”

 

Lakeith Stanfield

Segundo Stanfield, seu prestígio recente torna mais possível do que nunca a possibilidade dele trabalhar interpretando um Coringa negro:

“O mundo da ficção científica encontra pessoas negras – acho que é uma bela justaposição. Ser personagens compreensíveis, interessantes. Não precisa ser sempre, ‘Ei cara! Acabei de voltar da igreja!’ Agora, nós podemos brincar um pouco também.”

E aí, bota fé no talento do ator? Comente!

Confira também as imagens do última dia da produção de Coringa:

Via: CBR