Capa da Publicação

Coringa – Ator confirma seu papel e fala sobre o filme de origem!

Por Equipe Legião dos Heróis

O filme do Coringa está em andamento e depois de Marc Maron, de Glow, se juntar ao longa ao lado de Todd Phillips, Joaquin Phoenix e Robert De Niro; o ator comentou sobre o projeto em um podcast. No episódio 938 do podcast WTF em que Luzer Twersky é o principal convidado, Maron confirmou que está envolvido na produção da aventura de origem do Palhaço, do Joker. Sua afirmação foi a seguinte:

“(…) Sim, é verdade. É verdade, pessoal. É verdade, senhoras e senhores, eu entrei para o elenco do novo filme do Coringa que está sendo dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro. Dois dos maiores atores que já agraciaram as telonas. E dados os meus recentes argumentos sobre a lenta degradação de nossa cultura e de nossa arte, em prol da consolidação de produções limitadas e longas de grande sucesso na forma de filmes de super-heróis, eu sei que alguns de vocês provavelmente estão pensando ‘mas veja só esse cara, que falastrão, ele é um hipócrita, ele é isso ou ele é aquilo’…”.

Neste trecho, Maron se refere às entrevistas em que ele esteve com astros como Josh Brolin e Paul Rudd, os quais foram criticados por alguns fãs de filmes de super-heróis. Nessas ocasiões, ele falou o que pensa sobre o assunto e seu posicionamento aparentemente não mudou, mesmo se envolvendo com uma produção do gênero.

“(…) Eu não acho que minhas opiniões mudaram em nada. Eu li muitos quadrinhos em minha vida como já mencionei antes, mas a questão é que eu nunca pensei que minha vida me levaria para onde estou agora. Não planejei nada quando comecei este podcast e só esperava poder continuar vivo. Não sei se posso ganhar a vida. Não sei o que você faz com esses podcasts, mas eu tenho que me empenhar, me ocupar e tentar, sabe, permanecer no lado certo do gramado”.

Maron também se assumiu fã de Robert de Niro e afirma que está muito feliz de poder trabalhar ao lado dele, pois desde sempre ele se questionava se um dia poderia contracenar com o astro. Ainda não se sabe qual personagem o recém-contratado ator irá interpretar. Contudo, enquanto falava do longe, Maron também elogiou o roteiro.

O filme do Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"