Capa da Publicação

Constantine – Produtor revela o que tinha sido planejado para o futuro da série!

Por Equipe Legião dos Heróis

Mark Verheiden, ex-produtor da série Constantine, que foi exibida no canal norte-americano NBC e depois cancelada, deu uma entrevista em um episódio do The Mutuals Podcast, revelando alguns planos que ele tinha para a série do detetive sobrenatural.

A entrevista foi feita no último mês, mas só começou a circular agora. Na ocasião, Verheiden sentou-se e comentou sobre o que poderia ter acontecido se a série tivesse sido renovada após a primeira temporada, destacando quais personagens teriam ganhado mais destaque, caso a história tivesse prosseguido. Confira:

“Acredito que já tínhamos apresentado o Espectro na série, então definitivamente tínhamos planos de avançar e introduzir mais personagens do universo sombrio da DC, mas [estou] tentando lembrar exatamente quem eram agora… Obviamente, nós tínhamos o Papa Midnite, nós tínhamos o Espectro, nós tínhamos personagens da série Constantine que nós trouxemos… Eu não me lembro de cabeça agora se tínhamos algum plano específico em qualquer personagem mais sombrio da DC; [mas] sei que tínhamos mais planos para o Espectro”.

Compreende-se que Verheiden não lembra de alguns detalhes por conta do tempo, afinal, Constantine foi cancelada há quase quatro anos. De toda forma, ele continua:

“Então eu acho que a resposta rápida para isso é que eu não me lembro completamente ou não tenho certeza, talvez não tenhamos continuado o suficiente para ter planejado tudo isso, mas acho que se tivéssemos seguido em frente, teríamos tentado entrar na caixa de ferramentas da DC e retirado [personagens] que pareciam apropriados para aquele mundo [de  Constantine]”.

Apesar do cancelamento, o Constantine do ator Matt Ryan continuou a aparecer no Arrowverso do canal CW, e agora será parte de Legends of Tomorrow, já Verheiden será o roteirista de O Monstro do Pântano. Então definitivamente, ainda veremos mais do produtor e do personagem, envolvidos com o universo DC.

Fique com imagens de Constantine em Legends of Tomorrow:

Legends of Tomorrow retorna no dia 22 de outubro, no CW. 

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"