Constantine – Ator quer que o personagem conheça o Coringa!

Capa da Publicação

Constantine – Ator quer que o personagem conheça o Coringa!

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, a série animada do Constantine chega ao CW Seed, o serviço virtual do CW. E enquanto a série não estreia, o ator Matt Ryan tem dado várias entrevistas. Ele já interpretou o personagem na série em live-action da NBC, que foi cancelada apenas depois de uma temporada. Posteriormente, o personagem foi resgatado em Arrow, e já apareceu em Legends of Tomorrow. 

Em entrevista ao ScreenGeek, o astro foi questionado a respeito do que – e de quem – gostaria de ver na série. Sua primeira reação foi dizer que adoraria ver o Coringa ao lado do demonologista, citando a animação Liga da Justiça Sombria, na qual ele reprisou a voz de Constantine (ainda que não faça parte do universo de séries no CW):

“Eu sempre me perguntei como seria um encontro do Constantine com o Coringa. Toda vez que imagino John ao lado de outros heróis, eu meio que imagino o que pode acontecer. Com o Coringa, eu não sei. Eu amei a forma como escreveram a interação dele com o Batman em Liga da Justiça Sombria. Não há muitos diálogos, apenas quando o vilão chama ele de ‘Batsy‘ e coisas do tipo. Eu realmente gostei dessa dinâmica. De certa forma, eles são bem similares, o Constantine e o Batman/Bruce Wayne. Eu realmente gosto da dinâmica, e o que foi ótimo sobre Liga da Justiça Sombria foi como fomos capazes de mostrar relações entre esses personagens que normalmente não têm – mesmo que seja apenas um trabalho de voz. Foi realmente ótimo explorar essas dinâmicas. Agora, eu só tenho o Coringa na minha cabeça.”

Após falar isso, ele também se questionou como seria uma primeira interação dos dois personagens. Nos quadrinhos, nunca vimos isso acontecer, mas seria uma boa ideia para um possível crossover. Alguns fãs inclusive sugerem que isso poderia ligar o universo das séries do CW, Arrowverse, com Gotham, já que eles possuem seu próprio Palhaço do Crime.

“Como seria a primeira cena em que esses caras se juntassem? Eu acho que o Coringa gostaria de John Constantine. Ele tem uma alma sombria, e eles quase poderiam ser amigos, mas a consciência de Constantine não deixaria.”

Abaixo, confira o primeiro pôster e imagens da série animada:

Constantine estreia no dia 24 de março, no CW Seed.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux