Conan, o Bárbaro – Seriado do personagem está sendo produzido!

Capa da Publicação

Conan, o Bárbaro – Seriado do personagem está sendo produzido!

Por Lucas Rafael

Segundo o Deadline, uma série para streaming de Conan, o Bárbaro, será produzida pela Amazon. O projeto está sendo realizado por Ryan Condal, assim como pelo diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik e pelo executivo de Fargo e o Conto da Aia, Warren Littlefield.

Condal é o responsável pela criação e escrita da série, que já conta com uma descrição. Confira uma tradução livre abaixo:

“Conan reconta a história do personagem clássico através de suas origens literárias. Levado para fora de suas terras natais tribais, Conan vaga pelo perigoso e traiçoeiro mundo da civilização, no qual procura por propósito em um lugar que o rejeita como um selvagem sem mente.”

O personagem Conan já passou por diversas releituras através da cultura pop, incluindo jogos, quadrinhos, animações, assim como os filmes com Arnold Schwarzenegger e o reboot da franquia com Jason Momoa.

Ainda não se sabe quando a produção da série da Amazon irá se iniciar, ou quem será o ator titular. Ansioso para conferir o resultado? Fale pra gente nos comentários. Vale lembrar também que ano que vem Conan irá voltar para a Marvel Comics.

Acha que a franquia merecia um remake nas telonas ou que é melhor virar uma série mesmo? Confira na lista abaixo 10 filmes antigos que merecem um remake:

Via: CB