Conan ataca heróis e vilões em novas capas variantes de HQs da Marvel!

Capa da Publicação

Conan ataca heróis e vilões em novas capas variantes de HQs da Marvel!

Por Gus Fiaux

Conan, o Bárbaro está de volta à Marvel, e a Casa das Ideias está se preparando para dois meses de comemoração para esse retorno glorioso. Foi anunciado que a editora vai preparar mais de vinte capas variantes de suas HQs, trazendo o Hiboriano enfrentando os mais diversos heróis e vilões da Marvel Comics. 

Até o momento, já foram liberadas sete das capas variantes. Nelas, podemos ver Conan lutando contra o Capitão América, o Ultron, o Hulk, o Quarteto Fantástico e diversos outros personagens. As capas serão lançadas nas revistas de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

E não é só isso: a Marvel já anunciou um glorioso retorno para o herói, em duas HQs diferentes. A primeira delas se chamará Conan the Barbarian, e vai contar com roteiros de Jason Aaron, além de arte de Mahmud Asrar Esad Ribic. A revista estará nas bancas a partir de janeiro.

A segunda revista terá o nome de outro título clássico do cimério: Savage Sword of Conan – ou “A Espada Selvagem de Conan”, como foi mais conhecida no Brasil. O título contará com roteiro de Gerry Duggan e arte de Ron Garney. Ele começa a ser publicado em fevereiro de 2019.

Confira as capas na galeria a seguir:

As capas variantes trazendo Conan, o Bárbaro serão publicadas nas revistas de dezembro de 2018 e janeiro de 2019, nos Estados Unidos.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux