Capa da Publicação

Como Treinar Seu Dragão 3 – Personagem importante retornará no terceiro filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

O terceiro e último Como Treinar seu Dragão ainda está em desenvolvimento pelas mãos da DreamWorks Animation, mas, alguns detalhes sobre o novo filme foram revelados para saciar um pouco a expectativa dos fãs mais ansiosos. As informações, por sinal, são sobre um personagem querido que voltará.

De acordo com a revista Entertainment Weekly (via Comic Book), Estoico, o pai do herói Soluço retornará no terceiro filme. Na versão em inglês, ele é dublado por Gerard Butler (o Leônidas de Os 300 de Esparta). No segundo filme, ele havia morrido, mas calma! Ele não será ressuscitado ou algo do tipo. Na verdade, ele aparecerá em flashbacks para ajudar seu filho a se tornar o líder da vila de Berk.

Confira em detalhes o que acontecerá na sequência incial do filme:

“Uma cena inicial, mas crucial, mostra Soluço lembrando-se de si mesmo quando era um adorável bebê (incompreensivelmente adorável), ouvindo um conto de Estoico sobre um lar secreto de dragões escondido atrás de uma grande cachoeira em algum lugar na beirada do mundo. Estoico sonhava em isola-los e parar a luta entre humanos e dragões. Soluço, no entanto, vê a utopia como um potencial novo lar, para onde as pessoas (e animais de estimação) de Berk podem se mudar com segurança. Ele orgulhosamente, se não inadvertidamente, transforma Berk em uma agitada metrópole Viking onde humanos e dragões cooperam entre si, mas a cada dragão que Soluço resgata dos caçadores, mais Berk se torna alvo de um mundo externo menos tolerante”.

Em Como Treinar seu Dragão 3, Estoico reforçará o tema geral do longa, que, segundo o diretor Dean DeBlois em entrevista ao EW, será:

“O tema geral da história é ‘deixar ir’, ou encontrar a sabedoria para seguir em frente”.

Assim sendo, com a ajuda do falecido do pai, Soluço irá aprender sobre isso.

Confira também algumas imagens do filme abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"