Como Treinar o Seu Dragão 3 – Novo teaser mostra Soluço se despedindo do Banguela!

Capa da Publicação

Como Treinar o Seu Dragão 3 – Novo teaser mostra Soluço se despedindo do Banguela!

Por Cristiano Rantin

A conclusão da trilogia Como Treinar o Seu Dragão está chegando e pelo visto já devemos preparar nossos lencinhos. O capítulo final da história de Soluço e seu amigo dragão, o Banguela, deve acabar com momentos pra lá de emocionantes, incluindo o que deve ser a despedida dos dois, como indica o novo teaser divulgado.

No vídeo vemos Banguela brincando de buscar a perna do Soluço, logo em seguida vemos o dragão se encontrando com a Fúria da Luz e descobrindo que não é o último da sua espécie. Logo em seguida, Soluço e Astrid descobrem o Mundo Secreto dos Dragões e, na outra cena, o rapaz aparece colocando um novo equipamento na cauda do dragão, o que permite que ele voe sozinho. Chega então o momento da despedida, quando o garoto diz:

Você pertence com os outros dragões, amigão. Você vai estar mais seguro lá, muito mais do que você jamais esteve comigo. Você já cuidou da gente por tempo demais, agora é hora de você cuidar de si mesmo.” 

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0ADaeJaKIcg

O diretor do filme, Dean DeBlois, já havia falado sobre o tom emocional do filme e a despedida dos dragões:

Nós pensamos por muito tempo sobre o que consideramos ser uma forma agridoce de nos despedir desses personagens, mas é a maneira certa de fazer isso. Você vai entender porque o Soluço diz no trailer que que ‘Haviam dragões quando eu era um garoto.’ E no fim do filme você vai saber o que poderia ter acontecido com eles.” 

Estão prontos para o filme? Eu já estou chorando desde já pois com toda certeza não estou pronto para dizer adeus aos dragões.

Confira abaixo nossa galeria sobre Como Treinar o Seu Dragão 3:

Como Treinar o Seu Dragão 3 chega aos cinemas em janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"