IT: A Coisa – Sequência deve começar a ser filmada em breve!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Sequência deve começar a ser filmada em breve!

Por Leo Gravena

IT: A Coisa foi um dos maiores sucessos do ano passado. O filme de terror apavorou multidões nos cinemas ao mostrar um grupo de jovens, intitulados “Clube dos Perdedores” lutando contra um palhaço demoníaco que assumia a forma de seus piores medos. desde a estreia, não tivemos muitas noticias sobre a continuação, que mostrará as crianças retornando para a cidade, agora adultos, e lutando novamente contra Pennywise.

Agora, segundo o Omega Underground, as filmagens devem começar em breve. De acordo com o site, IT – A Coisa: Capítulo 2 começará a filmar no verão americano, em 18 de junho. O filme será filmado no Canadá, no Pinewood Toronto Studios. As filmagens devem durar até outubro ou novembro.

As cenas na cidade de Derry são gravadas, na verdade, na cidade canadense de Port Hope, aparentemente, eles pretendem gravar durante o verão já que é mais fácil de fechar estradas e ruas para as gravações, devido as férias escolares.

Ainda não sabemos quais atores interpretarão as versões adultas do Clube dos Perdedores, porém o ator Bill Skarsgård deve retornar como o macabro palhaço Pennywise.

Confira abaixo algumas imagens e artes do filme: