Capa da Publicação

IT: A Coisa – Revelado ator que fará a versão adulta de Stan!

- – De pouco em pouco, o Clube dos Perdedores se completa!

Por Gus Fiaux → Logo após a notícia de que James Ransome teria sido escolhido para interpretar Eddie Kaspbrak em IT: A Coisa – Capítulo 2, foi a vez de Stanley Uris, o sério e metódico integrante judeu do Clube dos Perdedores, ganhar sua versão adulta nos cinemas.

Quando a continuação estrear, no ano que vem, veremos os heróis, agora adultos, se reunindo mais uma vez para destruir o palhaço Pennywise de uma vez por todas. E dessa vez, Stan será interpretado por Andy Bean, que já apareceu em filmes como A Série Divergente: Convergente, e em séries como Here and Now. 

Na esquerda, Stan Uris como visto no primeiro filme. À direita, o ator Andy Bean.

O personagem foi interpretado por Wyat Oleff na primeira parte da história, e o ator mirim ainda deve retornar ao papel para o Capítulo 2. Fãs do livro original de Stephen King sabem que o personagem tem um futuro muito trágico, mas é possível que o diretor Andy Muschietti tenha algumas mudanças e surpresas preparadas para nós.

Confira abaixo alguns pôsteres, artes e imagens assustadoras do primeiro filme:

IT: A Coisa - Capítulo 2 estreou nos cinemas dia 5 de setembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux