IT: A Coisa – Diretor se prepara para a continuação e posta foto com o elenco infantil!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Diretor se prepara para a continuação e posta foto com o elenco infantil!

Por Gus Fiaux

IT: A Coisa é um dos filmes de terror mais bem-sucedidos de todos os tempos, tendo arrecadado a maior bilheteria da história para seu gênero. E, com todo o sucesso adquirido, já sabemos que Pennywise retorna no ano que vem, conforme o Capítulo 2 chega aos cinemas em setembro. E todos nós flutuaremos juntos.

Recentemente, o diretor Andy Muschietti, responsável pelo primeiro filme, postou, através de seu perfil no Instagram, uma foto ao lado de vários membros do elenco infantil da franquia. Temos Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer Jackson Robert Scott respectivamente nos papéis de Berverly, Stan, Richie, Eddie Georgie.

Na legenda da foto, Muschietti sugere: “É hora de acordar, perdedores. Derry está chamando”. Além disso, ele colocou um emoji de palhaço e hashtags para o segundo filme. Até agora, sabemos que a trama será principalmente focada no futuro, com o Clube dos Perdedores retornando para a cidade como adultos. Ainda assim, continuaremos vendo o elenco infantil em alguns flashbacks.

Confira a foto na galeria abaixo: