IT: A Coisa 2 – Filme trará uma das cenas mais violentas do livro!

Capa da Publicação

IT: A Coisa 2 – Filme trará uma das cenas mais violentas do livro!

Por Gus Fiaux

IT: A Coisa veio para assustar uma nova geração com Pennywise, o assassino palhaço destrutivo que assombra a cidade de Derry, no Maine. No ano que vem, todos testemunharemos um filme ainda mais assombroso, conforme o Capítulo 2 virá para contar a história do retorno da criatura maldita. E, agora, o Cinema Blend acaba de descobrir que o filme terá uma das cenas mais brutais do livro.

Ontem, o ator e diretor Xavier Dolan foi contratado para interpretar Adrian Mellon – um personagem gay que acaba sendo atacado por um grupo de homofóbicos e posteriormente é morto por Pennywise. E segundo o site, a cena será replicada com exatidão no filme.

Na sequência, Adrian e seu namorado, Don Hagarty resolvem ir embora de Derry, devido à natureza preconceituosa da cidade e ao mal crescente que assola suas vidas. Antes de partirem, eles resolvem ir à feira da cidade, e na saída, são atacados por um trio de homofóbicos: Chris Unwin, John Garton Steven Bishop Dubay. 

Os três espancam Adrian e Don, e jogam Adrian de uma ponte. Embaixo, Pennywise ataca Adrian com toda sua voracidade, enquanto Don e Chris observam. Os outros dois não conseguem ver nada. Posteriormente, Steven e John são presos, e Don e Chris fogem para nunca mais voltar.

Essa cena deve ser bem impactante, ainda mais considerando os vários fatores envolvidos – além da presença do palhaço, uma cena explícita de violência e de ataque de ódio. Ao menos, se seguir a linha do primeiro, teremos mais pessoas para odiar além do palhaço dos infernos.

Abaixo, fique com imagens da produção: