Capa da Publicação

Clube do Terror – Diretor de “Paranoia” irá assumir filme baseado na série dos anos 90!

Por Guilherme Souza

Em 2017, a Paramount Pictures deu indícios de que estava trabalhando em uma adaptação da série de TV “Clube do Terror”, mas até então o estúdio não havia revelado grandes novidades sobre o projeto, mas parece que o filme finalmente encontrou um diretor: D. J. Caruso.

Nos anos 90, a série Clube do Terror foi um verdadeiro sucesso da Nickleodeon. Acompanhando um grupo de garotos que se reunia na floresta para contarem histórias de terror, a série acabou se tornando uma espécie de derivado de Goosebumps. Com todo esse sucesso, é óbvio que Hollywood estaria de olho em uma possível adaptação.

Em 2017, a Paramount anunciou que havia escalado o roteirista Gary Dauberman (It: A Coisa, Annabelle: A Criação do Mal) para escrever o roteiro da adaptação da série, mas desde então, novidades sobre o projeto não haviam sido reveladas. Agora, o site Bloody Disgusting afirma que o diretor D. J. Caruso está em negociações finais com o estúdio para assumir a direção do longa.

Caruso é conhecido por ter dirigido o bem-sucedido Paranoia, estrelado por Shia Lebeouf, além da adaptação baseada no livro Eu Sou o Número Quatro e o mais recente filme da franquia xXx. Ao que parece, veremos uma adaptação mais sombria da série original, resta sabermos se ela ainda será focada nas crianças ou não.

Aproveite e confira nossa lista com 10 filmes de terror que são para rir:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'