Cloverfield – Próximo filme da franquia pode ser lançado nos cinemas!

Capa da Publicação

Cloverfield – Próximo filme da franquia pode ser lançado nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Se você é um fã da franquia Cloverfield, provavelmente deve ter ficado muito surpreso com o lançamento de The Cloverfield Paradox, o terceiro capítulo da série de filmes produzidos por J.J. Abrams, que contam histórias paralelas entrelaçadas pelo surgimento de um monstro gigante na Terra.

Mais curioso que isso é o fato de que um quarto filme da franquia já foi filmado e está em processo de pós-produção, com lançamento previsto para outubro deste ano. Trata-se de Cloverfield Overlord, que por sua vez terá uma estratégia de exibição bem mais tradicional por parte da Paramount.

De acordo com informações liberadas pelo The Wrap, o acordo do estúdio com a Netflix foi feito para que Paradox pudesse ser “imediatamente lucrativo”, rendendo um melhor retorno para a Paramount, que anda batalhando com a bilheteria de seus filmes. Entretanto, essa estratégia foi única e não deve ser repetida em Overlord, que será lançado normalmente nos cinemas ainda neste ano.

Muito mistério ainda está sendo feito em torno do quarto capítulo da saga, mas sabemos que será um filme situado na Segunda Guerra Mundial, onde veremos soldados lidando com forças sobrenaturais, resultados de experimentos secretos dos nazistas.

Enquanto lembramos de Cloverfield, não deixe de conferir também alguns filmes sobre monstros gigantes bem memoráveis:

The Cloverfield Paradox está disponível na Netflix. Cloverfield Overlord estreia no dia 25 de outubro de 2018.