Capa da Publicação

Círculo de Fogo: A Revolta – Diretor gostaria de ver crossover com Godzilla e King Kong!

Por Lucas Rafael

O segundo Círculo de Fogo deve estrear esta semana nos cinemas, continuando a história da batalha da humanidade contra os enormes kaijus. Na trama, os humanos pilotam Jaegers, robôs gigantescos e imponentes, para lidar com criaturas abissais e titânicas saídas do fundo do mar.

Todo o conceito de luta entre robôs e monstros enormes faz de Círculo de Fogo um bom candidato para um crossover com o Monstroverso da Legendary Pictures, que até o momento conta com filmes de Godzilla e King Kong. Agora, o diretor de Círculo de Fogo: A Revolta, Steven S. DeKnight, comentou exatamente sobre tal possibilidade em uma entrevista com o Slash Film.

DeKnight revelou até ter uma ideia que possa permitir o encontro desses universos, e que está disposto em fazer isso acontecer:

“Só na minha cabeça. Não quero ninguém pensando que aquilo foi uma coisa oficial da Legendary. Aquele era Steve DeKnight, o fanboy falando sobre o que ele amaria ver. Tenho uma ideia, um plano para a terceira parte da trilogia Círculo de Fogo que abriria um universo, permitindo que o crossover aconteça se a Legendary quiser. Depende totalmente deles. Como um fã, amaria ver isso. Mas se eles quiserem manter as coisas separadas, ainda pagarei meus ingressos para assistir Kong, Godzilla e os filmes de Círculo de Fogo.”

Gostaria de ver esse crossover colossal acontecendo? Fale pra gente nos comentários! Confira nossa galeria do filme:

Círculo de Fogo: A Revolta estreou nos cinemas dia 22 de março de 2018.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais