Círculo de Fogo – Filme com robôs gigantes terá anime na Netflix!

Capa da Publicação

Círculo de Fogo – Filme com robôs gigantes terá anime na Netflix!

Por Felipe Vinha

Parece que Círculo de Fogo, ou Pacific Rim, está com tudo. Após a sequência do primeiro filme chegar aos cinemas há poucos meses, agora a Netflix anunciou que lançará uma série animada da saga, no estilo “anime”, com produção-executiva de Guillermo del Toro, diretor da primeira aventura.

[Atualização 11 de julho, às 11h49] A assessoria da Netflix realizou uma correção em seu comunicado oficial e esclareceu que a participação de Guillermo del Toro na produção não está confirmada ainda.

Vale lembrar que, há algum tempo, Del Toro expressou a vontade de criar uma animação sobre a saga, mas ainda não tinha planos concretos para fazer acontecer. Agora a Netflix se une ao estúdio Legendary Pictures, que produziu Goidzilla e também o filme de Círculo de Fogo.

A Netflix liberou uma sinopse oficial, que ainda diz pouca coisa, veja a seguir:

Jaegers High-Tech lutam contra uma invasão de Kaiju no retorno de Guillermo del Toro a Pacific Rim em uma inédita série de anime.

Por ora, Círculo de Fogo não tem previsão de estreia na Netflix.

Veja imagens de Círculo de Fogo: A Revolta, segundo filme da saga, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha