Capa da Publicação

Ciborgue – Ray Fisher quer que Zack Snyder dirija o filme solo do herói!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, o ator Ray Fisher disse que amaria ser dirigido por Zack Snyder no filme solo do Ciborgue.

Desde o lançamento de Liga da Justiça, o ator Ray Fisher não poupou palavras para expressar sua insatisfação com os cortes feitos na história de Ciborgue. De lá pra cá, o ator já deu inúmeras declarações afirmando que Zack Snyder tinha uma ótima abordagem para o personagem, mas que infelizmente acabou não entrando no corte final do longa.

Em uma recente entrevista, Fisher afirmou que adoraria que Snyder pudesse dirigir o filme solo de seu personagem:

“Eu sabia sobre fazer parte de Liga da Justiça,” disse Fisher ao entrar no personagem em Batman v Superman. “Zack explicou qual seria o plano geral para mim naquela época e que havia potencial para um filme solo do Ciborgue no futuro. Levando em conta que a história seria tocante e realista, eu amaria fazer um filme solo. Eu acho que o Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói como nunca vimos antes. Se o Zack um dia quiser voltar a dirigir um filme da DC, ele seria minha escolha principal.”

Por ora, não sabemos se o filme solo do Ciborgue irá realmente acontecer, já que sequer existem rumores de sua pré-produção, porém ele ainda não foi cancelado, o que mantém as esperanças dos fãs (e do elenco) acesas.

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'