Capa da Publicação

Ciborgue – Ray Fisher diz que acha impossível um filme solo do herói acontecer!

Por Equipe Legião dos Heróis

Há algum tempo, foi anunciado que um filme do Ciborgue estava nos planos da Warner Bros., e o ator que interpreta o personagem em Liga da Justiça, Ray Fisher, até mesmo confirmou que sua aventura solo estava em produção no início do ano. Porém, nada mais se ouviu sobre isso e o astro compartilhou sua opinião sobre o assunto, revelando que o longa pode não mais acontecer.

Para Fisher, o principal motivo pelo qual a Warner não está priorizando o filme solo do Ciborgue, é porque seu personagem é quase totalmente uma criação de efeitos especiais, o que significa que um longa inteiro com recursos desse gênero, seria maciçamente caro de se produzir.

Veja o que o ator comentou sobre isso durante o evento Heroes & Villains, em Nova Jérsei.

“Eu não sei. Eu não posso comentar sobre isso especificamente, porque eles não me dizem nada até o último minuto. Há uma tonelada de pessoas fazendo esse tipo de decisão nos bastidores. E seria um filme muito caro de ser feito porque o Ciborgue pede efeitos visuais pesados, e eu sou o único membro da Liga que não está em um traje prático. Seria pelo menos uns US$ 200 milhões só para fazer [a roupa]. É um daqueles aspectos que você tem que levar em consideração. É um jogo de números para algumas pessoas, afinal”.

As séries Titãs e Patrulha do Destino do DC Universe (serviço de streaming da editora), já estão procurando por um intérprete diferente o Ciborgue, que muito provavelmente será Silas Stone, e não seu filho Victor como no filme da Liga.

Porém, Fisher complementa, dizendo que está tentando se manter positivo quanto ao futuro:

“Se continuarmos insistindo, [o filme] pode acontecer. [Tudo] se resume ao que as pessoas querem. E é isso que as pessoas entendem, é o que elas reconhecem”.

Fique com imagens de Aquaman, o próximo filme da DC:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"