Ciborgue – Ray Fisher acredita no potencial do filme solo do herói!

Capa da Publicação

Ciborgue – Ray Fisher acredita no potencial do filme solo do herói!

Por Raphael Martins

O filme do Ciborgue, prometido pela DC há tanto tempo, ainda aguarda uma confirmação de que terá sua produção iniciada e finalmente irá acontecer. Enquanto isso, segue na zona fantasma da incerteza, junto com The Batman e Tropa dos Lanternas Verdes.

Mas Ray Fisher, que interpretou o herói em Liga da Justiça, ainda acredita que a produção verá a luz do dia a qualquer momento. O ator, que é um dos maiores defensores da visão de Zack Snyder e que falou em uma ocasião anterior que adoraria que o diretor cuidasse do longa do herói, já tem suas ideias para o filme solo. Para ele, o potencial do personagem é infinito.

Ao ser questionado por um repórter durante o evento de lançamento de Aquaman nos Estados Unidos, Ray Fisher falou um pouco sobre o que espera do filme do Ciborgue:

“Uma das coisas que nós mais temos é tecnologia. Nós como seres humanos somos muito dependentes da tecnologia, de um jeito que o potencial do Ciborgue é quase infinito em se falando do que nós poderíamos fazer.” disse o ator. “Nós estamos falando sobre um cara que, se quisesse, poderia lançar todas as bombas atômicas do planeta só com um único pensamento. Ele poderia parar todo o cyber-terrorismo do mundo se esse fosse o objetivo dele, porque você não tem pessoas correndo por aí e roubando bancos como eles costumavam fazer. Você não precisa ir até lá e segurá-los, você vai para trás do seu teclado e vai lidar com isso desse jeito. Eu acho que ser capaz de ver essa mudança, em um mundo de verdade, com a tecnologia que nós temos, seria a coisa mais efetiva que poderíamos fazer.”

O filme do Ciborgue ainda não tem data para começar a sua produção, mas como a Warner/DC não anunciou o cancelamento, ainda há esperança para os fãs do personagem.

Fique com imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael