Capa da Publicação

Chucky – Reboot fará grande mudança na origem do Brinquedo Assassino!

Por Equipe Legião dos Heróis

Chucky deverá retornar em breve e com força total. Ele ganhará não apenas uma série de TV produzida por Don Mancini, criador e produtor da franquia clássica de terror, mas também um reboot nas telonas que contará com os produtores de It: A Coisa. Este projeto, no entanto, mudará um detalhe importante da concepção do boneco assassino, segundo o que fontes exclusivas revelaram ao ComicBook.com.

De acordo com essas fontes, o novo Chucky será “um boneco defeituoso cujos códigos de programação foram hackeados para que ele não sofra limitações para aprender ou cometer violência”. Isto irá diferir bastante o brinquedo de sua versão original, em que um assassino em série faz um ritual de vodu em seus momentos finais e transfere sua alma para o corpo do boneco.

Anteriormente alguns boatos sugeriam que o roteiro do novo filme realmente passaria por uma grande mudança nessa parte sobre as motivações do boneco assassino, e agora as novas informações reforçam esses rumores. Além dessa afirmação, há ainda a descrição de um novo personagem, um “Operário chinês que comete suicídio pouco depois de reprogramar um dos bonecos ‘Buddy’ para tirar suas limitações”.

Não se sabe, porém, se existem motivações externas ou internas para esse operário chinês fazer isso. Ainda assim, novas informações devem ser divulgadas em breve, pois as filmagens do novo filme do Chucky estão programadas para começar em setembro.

 

Enquanto isso, confira ainda 13 continuações de filmes de terror que merecem ser vistas:

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"