Christopher Robin – Trailer inédito mostra mais amigos do Ursinho Pooh em ação!

Capa da Publicação

Christopher Robin – Trailer inédito mostra mais amigos do Ursinho Pooh em ação!

Por Mike Sant'Anna

As aventuras do ursinho Pooh estão retornando para aquecer os corações de toda uma geração de crianças que cresceram vendo os famosos personagens em desenho, e agora, assim como Christopher Robin, já são adultos.

Um novo trailer do filme Christopher Robin foi lançado, mostrando um pouco mais do que podemos esperar do filme, mostrando os nossos amados personagens em suas versões em CGI, interagindo com os atores em live action. Estão todos lá, Pooh, Tigrão, Bisonho, Can e Guru, e todos os outros.

Além disso vemos até mesmo Christopher Robin voltando para o mundo mágico e fantástico onde estes personagens existem. Christopher Robin é estrelado por Ewan McGregor, assim como também temos a presença da nossa saudosa Agente Carter, Hayley Atwell.

Confira o trailer abaixo:

Saiba também a sinopse do filme, abaixo:

“Na acolhedora aventura live-action Christopher Robin, da Disney, o jovem garoto que amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher Robin a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro.”

Confira também: