Christopher Robin – Novo filme do Ursinho Pooh ganha pôsteres incríveis para os personagens!

Capa da Publicação

Christopher Robin – Novo filme do Ursinho Pooh ganha pôsteres incríveis para os personagens!

Por Lucas Rafael

Christopher Robin – Uma Aventura Inesquecível será o novo filme live-action da Disney, adaptando a história do Ursinho Pooh sob uma abordagem diferente, focando na fase adulta do menino Christopher, aquele que acompanhava Pooh e seus amigos nas aventuras pelo Bosque dos 100 Acres. Agora, novos cartazes incríveis foram lançados detalhando Pooh e seus amigos animais peluciosos.

A trama do longa deverá focar em temas dramáticos, como esquecimento e a deterioração da imaginação conforme você cresce. Com direção de Marc Foster, Christopher Robin contará com Ewan McGregor, Hayley Atwell e Mark Gatiss no elenco.

Confira a sinopse do filme:

“Na acolhedora aventura live-action Christopher Robin, da Disney, o jovem garoto que amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher Robin a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro.”

E confira também os incríveis novos pôsteres liberados pela Disney através da galeria abaixo. São cinco cartazes mostrando a nova versão dos personagens que já aprendemos a amar, incluindo Leitão, Pooh e o inesquecível Tigrão.