Capa da Publicação

Christopher Robin – Diretor do filme explica visual do Ursinho Pooh no trailer!

Por Lucas Rafael

O diretor de Christopher Robin, Marc Foster, explicou em uma entrevista recente o visual desgastado do Ursinho Pooh no trailer do filme, que chegou na internet esta semana.

O visual de Pooh no trailer deixou diversos fãs surpresos, apresentando um brinquedo mofado foto-realista. O diretor Marc Foster comentou o visual do personagem clássico em uma entrevista com a Entertainment Weekly. Segundo ele, ilustrações do livro original do Ursinho Pooh de A.A. Milne foram uma grande inspiração:

“Foi um processo árduo desenvolver Pooh da maneira que eu gosto dele. Não são brinquedos novos que compramos de uma prateleira, eles tem algum amor neles, algumas vestimentas e lágrimas. Christopher Robin brincou com eles bastante quando brinquedos,e quando você os vê, eles devem parecer um pouco vintage.”

O dublador de Pooh na versão americana será Jim Cummings, conhecido por dublar o ursinho desde 1988. Foster comentou que o dublador era essencial para trazer o personagem à vida da maneira que queria no filme:

“Ele viveu o personagem por 30 anos, então para ele,  isso é meio que, parte do ser dele nesse ponto. Foi importante para mim ter esse elemento nostálgico e o sentimento. Foi muito importante.”

Ansioso para o novo filme do Ursinho Pooh, Christopher Robin? Quais suas expectativas? Fale pra gente nos comentários.

Veja também:

O filme estreia no Brasil no dia 2 de agosto de 2018

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais