Capa da Publicação

Christian Bale se arrepende de polêmicas no set de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”!

Por Mike Sant'Anna

O filme Exterminador do Futuro: A Salvação não foi um ponto muito alto na carreira de Christian Bale. O ator vinha ganhando bastante fama por interpretar o Batman nos filmes de Christopher Nolan, e de repente além de ter entrado em um filme que fracassou, o ator se envolveu com uma grande polêmica.

Em entrevista ao The Playlist, o ator contou um pouco sobre como sua experiência com filme foi de mal à pior e como ele se arrependeu de ter participado da polêmica:

“Eu disse não três vezes. Eu pensei que a franquia… Eu disse ‘Nah, não há história lá.’ Eu tinha visto o primeiro e gostado disso na Inglaterra, eu estava no cinema e vi o segundo. Foi uma série infeliz de eventos envolvendo a greve dos escritores, envolvendo Jonah Nolan, que foi capaz de entrar, e realmente começou a escrever um roteiro maravilhoso, mas depois foi chamado para um compromisso prévio que ele teve E é um grande espinho no meu lado, porque eu gostaria que pudéssemos revigorar [a franquia]. E, infelizmente, durante a produção, você poderia dizer que isso não estava acontecendo. É uma grande vergonha. Há um lado perverso para mim, onde as pessoas estavam me dizendo isso, não havia nenhuma maneira na Terra de Deus que eu deveria assumir esse papel, e eu estava pensando o mesmo. Mas quando as pessoas começaram a me verbalizar isso, comecei a dizer, ‘É mesmo? Tudo bem, veja isso então.’ Então, houve um pouco disso envolvido na escolha “.

Sobre a polêmica, talvez você se recorde de um áudio que viralizou na internet de Christian Bale dando um completo surto nervoso nos sets de filmagem de Exterminador do Futuro: Salvação. O ator comentou um pouco sobre isso também:

“Essa foi uma ocasião muito incomum. Grande lição de aprendizado para mim. Você se lembra daquela cena com Linda Hamilton, onde ela está realmente louca em ‘Exterminador do Futuro 2’? Nós dissemos, nós temos que canalizar isso em algum momento do filme, e essa foi a cena em que estávamos canalizando. Grande lição para mim, não importa o quanto você se perca em uma cena, você não se permite se comportar desse jeito. E sim, é claro que eu tenho enormes arrependimentos sobre isso…”

Confira abaixo algumas imagens da franquia Exterminador do Futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.