Capa da Publicação

Christian Bale, o Batman da trilogia O Cavaleiro das Trevas, diz que não é fã de filmes de heróis!

Por Felipe Vinha

Christian Bale, astro do cinema que já fez diversos filmes relevantes em sua carreira, ganhou fama entre o público de quadrinhos depois de interpretar Batman, na trilogia produzida por Christopher Nolan, com Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Porém, o ator não é tão fã de super-heróis.

Ainda em termos de “Batman”, Bale também diz não ter visto, até hoje, a versão de Ben Afflack para o personagem. Ele conversou com o podcast Happy Sad Confused, da MTV, e disse que só vê filmes assim quando seus filhos pedem:

“Ainda não vi o Ben Affleck do Batman. Sim, estou interessado em ver, mas meu filho que se demonstrou ainda mais interessado. Daí eu percebi que só queria mesmo ver o trailer e estava bom assim. Geralmente vou ver filmes que meus filhos querem ver. Tenho que confessar que não sou grande fã do gênero de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, mas não sei o motivo. Também não vi nenhum dos Vingadores, ou qualquer outro. Já ouvi dizer que são muito bons, então fico feliz de ouvir essas histórias.”

Vale lembrar que a última vez em que Ben Affleck esteve no papel de Batman foi em Liga da Justiça, ainda em cartaz, em alguns cinemas.

Fique com artes do filme da Liga, a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha