Capa da Publicação

Chris Hemsworth quase negou o papel do Thor!

Por Cristiano Rantin

Hoje em dia é um tanto difícil imaginar o Universo Cinematográfico da Marvel sem Chris Hemsworth encarnando a versão cinematográfica do Thor, mas segundo o ator quase que isso não acontece. Ele confessou que quase recusou o papel do herói quando era mais novo.

O ator falou disso no Late Night With Jimmy Fallon, enquanto promovia seu mais novo filme 12 Strong. Quando o assunto sobre a Marvel surgiu, Chris admitiu que não queria se comprometer com filmes grandes na época.

Eu posso ter hesitado, sabe? Mas eu meio que queria ter uma máquina do tempo e estapear aquela versão mais jovem e pretensiosa de mim mesmo… Eu estava tentando ser um artista. Eu estava tipo, ‘Oh, eu deveria estar filmando filmes independentes, e esse [Thor] é grande demais, é uma franquia [de filmes]!’ E eu disse ‘Pfffffft!’ Não, eu amo o personagem, eu amo essa experiência… Tem sido incrível – Eu acho que minha hesitação era que eu simplesmente não tinha ideia do que isso seria, o quão longo seria, e se seria uma experiência boa ou ruim. E por sorte, foi uma das melhores experiências que eu já tive. A gente acabou de encerrar Vingadores 4 agora, então é meio que isso agora.” 

Vocês gostam do Hemsworth como o herói ou preferiam que ele tivesse recusado o papel? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"