Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, fala sobre seu futuro na Marvel Studios após o fim do seu contrato inicial!

Por Cristiano Rantin

Conforme noticiamos ontem, o ator Chris Hemsworth, que vive o Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, finalizou suas filmagens em Vingadores 4, filme que marca oficialmente o término do seu contrato inicial com o estúdio. Se você é fã do Deus do Trovão nos cinemas não se preocupe, o ator quer continuar viver o herói!

A notícia é bastante curiosa, uma vez que no passado – especialmente antes de Ragnarok – o ator já havia confessado que estava um tanto cansado de viver o Asgardiano.

Literalmente dois dias atrás eu finalizei Vingadores 4 e esse é [o fim do] meu contrato – meu contrato pré-existente acabou agora, então é meio que ‘Uau, é isso. […] Dois ou três filmes atrás eu estava tipo ‘ok, eu fazer mais alguns [filmes].’ Eu estava gostando disso, mas era tipo… Eu me sentia meio limitado,” revelou Hemsworth para o IGN. “E depois da minha última experiência com Taika [Waititi, diretor de Ragnarok], e agora com esses dois filmes dos Vingadoreseu sinto como a gente reinventou esses personagens diversas vezes – até mesmo nesses próximos dois [filmes], ele evolui de novo, você não tem essa oportunidade muitas vezes em uma franquia. Então, eu definitivamente sinto um senso renovado de animação e entusiamos, mais do que nunca, eu acho. […] Se eu tivesse a oportunidade de fazer isso de novo, eu acho que iria amar.” 

O ator ainda continuou explicando que existem vários caminhos para continuar o desenvolvimento do herói:

Eu também acho que existem um apetite pra isso agora, ou existem um leque de possibilidades bem maior, de onde nós podemos ir a partir de agora, o que a gente pode fazer, apenas porque nós meio que quebramos o molde [dos filmes] um pouco.” 

Será que isso significa que o loiro conseguiu sobreviver ao ataque do Thanos nesses dois filmes dos Vingadores? Vocês gostariam de ver o Chris continuar como Thor no UCM? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre os próximos filmes dos Vingadores:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"