Chris Hemsworth e Ben Affleck “brigam” no Twitter por causa de Matt Damon!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth e Ben Affleck “brigam” no Twitter por causa de Matt Damon!

Por Leo Gravena

Pela amizade de Matt Damon, os atores Chris Hemsworth (o Thor nos filmes da Marvel) e Ben Affleck (o Batman do Universo Estendido da DC) decidiram se “alfinetar” no twitter.

Tudo começou quando um site chamado “Gossip Cop” fez um artigo que dizia “Matt Damon substituiu Ben Affleck por Chris Hemsworth como seu novo melhor amigo?”. Vendo isso, Affleck decidiu brincar e tuitou em resposta ao site“Hey Chris Hemsworth, você pode ter ele! Eu sou da equipe Jimmy Kimmel de qualquer jeito”. 

Isso foi uma brincadeira com o fato de que Matt Damon já apareceu tantas vezes no programa de Jimmy Kimmel que o apresentador está sempre xingando, falando mal e zoando com Damon, criando uma “rixa falsa” entre eles, além de várias piadas, como o fato de que Damon mora em um dos vestiários do programa e está sempre tentando aparecer lá.

Hemsworth então foi ao twitter deixar claro que: “Desculpa, camarada. Não é minha culpa! Ele apenas é um grande fã da Marvel, não da DC. Quem é que manda aqui agora?”. Por fim, o ator decidiu tentar começar outra “briga” dizendo “Jimmy Kimmel a bola está no seu quintal. Escolha sabiamente…” 

Recentemente, Matt Damon apareceu em Thor: Ragnarok, onde interpretou um ator de teatro que interpretava Loki. A cena foi um grande deleite para os fãs.

Confira abaixo algumas imagens e artes conceituais do filme: