Capa da Publicação

Chris Claremont, lendário escritor de X-Men, quer atriz como Professor Xavier nos cinemas!

Por Equipe Legião dos Heróis

A franquia X-Men dos quadrinhos deve muito a Chris Claremont por muitos arcos de histórias memoráveis. Com o sucesso que alcançou graças ao escritor, a série também se expandiu para outras mídias posteriormente.

E agora que a Disney adquiriu a Fox e, por tabela, os mutantes, Claremont comentou sobre o feito. O escritor comenta sobre como uma reimaginação por parte Marvel Studios poderia ser interessante para o Professor X. Confira o que ele disse:

“Se eu tivesse alguma influência ou poder, de repente me ocorreu que uma reimaginação muito interessante dos filmes dos X-Men poderia ser a escalação de Michelle Yeoh como a Professora Charlotte ‘Charley’ Xavier. (E não, ela não teria a cabeça raspada, embora a cadeira de rodas continuasse – e, ainda assim, a meditação, a acupuntura e a pura força de vontade proporcionariam oportunidades para movimentos limitados. Como os filmes atuais hipotetizaram, ganhe as pernas, perca os poderes e vice-versa.) Sim, eu sei que é uma sugestão improvável, mas acho que certamente seria divertido”.

Michelle Yeoh em Star Trek: Discovery.

Michelle Yeoh em Star Trek: Discovery.

Claremont também comenta sobre uma reimaginação para Magneto, sugerindo a atriz a RED: Aposentados e Perigosos, Helen Mirren e mantendo à risca o que em sua visão seria interessante abordar: uma versão feminina dos personagens.

“Para manter no nível do que estamos discutindo aqui, a madame Helen Mirren”.

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Bleedind Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"