Capa da Publicação

Chefe da ABC fala sobre o futuro de Agentes da S.H.I.E.L.D. e Inumanos!

Por Lucas Rafael

A chefe da emissora televisiva ABC, Channing Dungey, comentou recentemente sobre o desempenho das séries heroicas da Marvel no canal durante a conferência da TCA.

Dungey começou falando sobre Agentes da S.H.I.E.L.D., elogiando a criatividade por trás da nova temporada:

“A criatividade nesta temporada, eu honestamente penso que é o mais forte que ela já teve, e estamos empolgados de verdade sobre o que os produtores estão conversando para a segunda metade da temporada.”

Quando questionada sobre uma sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D., Dungey respondeu que o estúdio está esperando ouvir dos produtores para “fazer uma melhor determinação sobre encomendar ou não uma nova temporada.”

Já sobre Inumanos, ela não escondeu a decepção acerca da fraca performance da série:

“Não performou para nós no nível que queríamos. Não fizemos nenhuma decisão oficial ainda, mas direi que os números foram menos empolgantes para nós do que esperávamos que fossem.”

Ainda sobre o futuro da Marvel dentro da emissora, ela afirmou o seguinte:

“Tentamos algumas coisas que não funcionaram como gostaríamos […] Desenvolvemos algumas coisa nesta temporada que não acreditamos que irão para frente, então estamos analisando qual será nosso próximo passo.”

E aí, o que você achou das declarações de Dungey? Quais suas expectativas para o futuro da Marvel na ABC? Fale pra gente nos comentários.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Agentes da S.H.I.E.L.D.:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais