Cavaleiros do Zodíaco – Revelada sinopse do filme live-action da franquia!

Capa da Publicação

Cavaleiros do Zodíaco – Revelada sinopse do filme live-action da franquia!

Por Gus Fiaux

Há algum tempo, surgiram rumores de que Cavaleiros do Zodíaco poderia ganhar um filme ou uma série em live-action. Agora, o projeto parece estar indo para frente, nas mãos do diretor Tomek Baginski (do curta-metragem Katedra, que foi indicado ao Oscar em 2003).

Agora, o site CavZodíaco acaba de trazer novidades sobre o longa. De acordo com eles, foram revelados alguns novos detalhes a respeito do filme, como por exemplo, o fato de que o roteiro será escrito por Will Geiger, Blazej Dikowski Eugene Son – este, por sua vez, que está envolvido na produção do remake do anime original pela Netflix.

O longa está sendo provisoriamente chamado de Saint Seiya: Knights of the Zodiac – traduzido literalmente como “Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco” e agora nós temos uma breve sinopse do que o filme deve abordar – e ela parece destoar um pouquinho do início da saga de Seiya e os outros:

“Um jovem problemático responde ao chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, com o intuito de salvar a humanidade da ameaça de forças mitológicas.” 

Ainda de acordo com o site, o longa deve ter por volta de 90 minutos de duração, e será recheado de ação e aventura. O ScreenDaily ainda teria revelado que o orçamento inicial será de US$ 32 milhões, um valor bem modesto se considerarmos outras produções hollywoodianas.

Na galeria abaixo, confira detalhes da exposição de armaduras em tamanho real dos Cavaleiros de Ouro:

Ainda não sabemos quando será lançado o filme de Cavaleiros do Zodíaco.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux