Castle Rock – Série baseada nas obras de Stephen King ganha novo trailer!

Capa da Publicação

Castle Rock – Série baseada nas obras de Stephen King ganha novo trailer!

Por Guilherme Souza

A Hulu acaba de liberar um novo trailer de sua mais nova produção original, Castle Rock. Baseada nas obras de Stephen King, a série estrelada por Bill Skarsgard (IT: A Coisa) e produzida por J. J. Abrams (Star Trek) se passa na pequena cidade de Castle Rock, palco de várias histórias famosas de King.

As produções de Stephen King sempre tiveram adaptações de destaque nas telonas e nas telinhas, mas o autor nunca esteve tão em evidência quanto atualmente. Considerado o “mestre do terror”, King é o responsável por obras como: O Iluminado, IT: A Coisa, Carrie a Estranha e diversas outras. Agora, uma nova série televisiva baseada nas obras de King está sendo produzida, e ela promete entregar toda a atmosfera sombria passada pelo autor em seus livros.

Castle Rock é uma série que terá diversas referências à produções de King, e no novo trailer lançado hoje pelo Hulu, podemos confirmar isso. No vídeo, podemos ver um pouco mais da Prisão Shawshank , além de uma menção ao cão raivoso do livro Cujo.

Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/gXsKCQenpt0

Essa é a segunda produção baseada em uma obra de Stephen King que será estrelada por Bill Skarsgard, depois de dar vida ao tenebroso palhaço Pennywise no primeiro capítulo de IT: A Coisa, o ator retornará ao papel no segundo filme da franquia que será lançado no ano que vem.

Veja imagens de IT: A Coisa Capítulo 2 em nossa galeria:

A primeira temporada de Castle Rock, que terá dez episódios, será lançado em 25 de julho no Hulu.

Fonte: CBR