Capitão Planeta – Roteirista fala sobre sua versão para o filme do herói!

Capa da Publicação

Capitão Planeta – Roteirista fala sobre sua versão para o filme do herói!

Por Gus Fiaux

Um dos personagens mais queridos dos desenhos animados, o Capitão Planeta está para ganhar um filme solo há muitos anos, com Leonardo DiCaprio na produção. E embora não tenhamos tido nenhuma notícia recente do projeto, temos vários motivos para nos animar.

Glen Powell, o roteirista dessa adaptação cinematográfica do herói, deu uma entrevista ao THR, onde disse que o roteiro do novo filme será “sombrio e irreverente”, e ele afirma que já leu roteiros anteriores feitos para o longa, mas que todos pareciam se levar muito a sério. Para ele, é essencial saber se descontrair com o que é apresentado:

Digo, eles já tentaram fazer como um filme de super-heróis antes, mas estavam se levando a sério, já nós queremos fazer algo mais subversivo e divertido, algo mais sombrio e irreverente. Às vezes, você precisa pensar nisso de forma lógica. Se você tem um herói azul com um mullet verde, você não pode se levar a sério. Você precisa tomar uma direção divertida.”

Além disso, ele comentou o fato de que o filme já está há muito tempo no processo de pré-produção – até mesmo com alguns fãs acreditando que o projeto pode ser engavetado a qualquer momento. Powell diz que as coisas estão acelerando e que em breve teremos mais novidades:
“Tem sido um processo interessante, que já está em desenvolvimento por um bom tempo. Mas agora estamos acelerando, e eu estou bem animado com isso.”

Na galeria abaixo, fique com dez releituras sensacionais do Capitão Planeta:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme do Capitão Planeta!