Capitão América: O Primeiro Vingador – Revelada arte conceitual original do Caveira Vermelha!

Capa da Publicação

Capitão América: O Primeiro Vingador – Revelada arte conceitual original do Caveira Vermelha!

Por Gus Fiaux

Capitão América: O Primeiro Vingador foi um filme muito importante para o Universo Cinematográfico da Marvel, ao apresentar o Sentinela da Liberdade e também um de seus maiores inimigos, o temido Caveira Vermelha, vivido por Hugo Weaving. 

O personagem caiu no gosto do público, e mesmo “desaparecido” ao fim da primeira aventura do Capitão América nos cinemas, ele recentemente retornou para dar as caras em Vingadores: Guerra Infinita, onde se mostrou o guardião da Joia da Alma.

O artista conceitual Charlie Wen usou seu perfil pessoal do Instagram para compartilhar com seus fãs um dos designs originais para o grande líder da HIDRA. Aqui, podemos ver o vilão com um traje bem diferente. Sai o grande sobretudo preto e entra uma roupa esverdeada, próxima ao clássico uniforme do personagem nas HQs.

Além disso, temos um visual bem mais pomposo do que o traje imponente que o nazista usa no longa. Destaque para detalhes como abotoaduras, linhas de corte e detalhes no pescoço. Entre esse e a versão final que foi parar no filme, qual você prefere?

Confira a arte na galeria a seguir:

Capitão América: O Primeiro Vingador está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais!