Capitã Marvel – Samuel L. Jackson fala sobre como é trabalhar com Brie Larson!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson fala sobre como é trabalhar com Brie Larson!

Por Lucas Rafael

O Nick Fury de Samuel L. Jackson estará de volta em Capitã Marvel, o vigésimo-primeiro filme da Marvel Studios, que se passará nos anos 90. Um dos rumores aponta que o filme solo sobre Carol Danvers mostrará como Fury perdeu seu olho. Agora, Jackson falou sobre como foi trabalhar com Brie Larson novamente – eles atuaram juntos em Kong: Ilha da Caveira.

Em um bate-papo com o Vulture, Jackson começou falando sobre a cena pós-créditos de Guerra Infinita, que prepara terreno para a Capitã Marvel:

“Eu não tinha ideia, saiu do nada. Quem está realmente morto, e quem está ao relento no vento empoeirado da Marvel, não sei, mas sei que existe uma solução que eles não me contaram, só porque eu sei quem Capitã Marvel é e o que isso tudo significa.”

Jackson também falou sobre o fato de Larson protagonizar o primeiro filme solo de uma heroína Marvel no UCM:

“Ela toma essa responsabilidade de maneira séria: ‘tenho de representar não apenas eu, Brie como uma atriz, mas cada mulher no planeta como uma mulher forte. Esta personagem significa muito para a franquia!’ E é tipo, respire. Apenas respire. Você são quem vocês são e eles te contrataram por um motivo, então seja só você mesma.”

Jackson elaborou ainda mais em seus comentários:

“Ela quer que seja um filme especial, quer representar mulheres, quer que seja um filme com coração e profundidade. Brie pega informação de todos os lugares: Quem foi a primeira mulher piloto? Quais eram seus problemas? Ela quer ter certeza que tudo seja incorporado na personagem para fazer justiça aos desafios das mulheres, seguir ela de onde ela estava até se tornar esta grande força, já que ela é o personagem mais poderoso do Universo Marvel.”

Jackson encerrou a entrevista falando sobre como abordou Larson para um papel no filme Unicorn Store, que ela dirigiu. “Ela estava tentando encontrar outro ator, e eu disse, ‘Por que você está perseguindo ele quando você me tem bem aqui?’ Ela disse, ‘Você realmente faria meu filme?’ E é tipo, ‘Sim!’.

E aí, ansioso para ver Carol Danvers chegando no Universo Marvel? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens dos bastidores de Capitã Marvel em nossa galeria:

Via: BC