Capitã Marvel – Paródia com o trailer do filme coloca a heroína em situações inusitadas!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Paródia com o trailer do filme coloca a heroína em situações inusitadas!

Por Morganna Gumes

O primeiro trailer do filme da Capitã Marvel saiu e já temos uma paródia muito bizarra do mesmo, no vídeo divulgado no YouTube. Entre diversas coisas estranhas a heroína aparece socando um bebê. Qual a lógica? Não sabemos.

O vídeo que surgiu noYouTube há poucos dias, apresenta diversos elementos de elementos da cultura pop e do MCU, no início além de estar apenas caindo a Capitã aparece viajando no tempo junto com a Tardis, máquina do tempo de Doctor Who, a heroína quica de um lado para o outro até enfim quebrar o telhado e cair dentro de um estabelecimento.

Algumas piadinhas são feitas logo depois, como o fato das lojas Blockbuster terem perdido a chance de comprar a Netflix e hoje terem falido enquanto o site de streaming tem sido um dos maiores sucessos empresariais dos últimos anos. Uma homenagem ao papel do ator Samuel L. Jackson no filme Pulp Fiction: Tempo de Violência também acontece.

Outro que também foi citado na paródia foi o Homem-Aranha da trilogia original dos cinemas, com o clássico Homem-Aranha emo, como ficou conhecido na época, e sua dancinha inesquecível. Até o Capitão América de Chris Evans dá as caras para reivindicar o direito de ser o único capitão do MCU.

Um dos pontos mais bizarros desse turbilhão de referências que é o vídeo, é o momento em que a heroína no trailer original está socando uma velhinha que provavelmente é uma Skrull, e na paródia trocam por um pé que é acertado em cheio pela super-poderosa.

Quais outras referências vocês adicionariam a paródia?

Veja nossa galeria de imagens do filme:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill