Capa da Publicação

Capitã Marvel – Jude Law fala pela primeira vez sobre o filme da heroína!

Por Gus Fiaux

Marvel Studios pode até ter encerrado sua leva de filmes para 2018, mas quando ela retornar no ano que vem, estaremos muito bem servidos com Capitã Marvel, o filme de origem da heroína adorada dos quadrinhos. O longa conta com um elenco de peso e um de seus astros principais é Jude Law, que marcou presença na San Diego Comic-Con 2018.

O astro deu uma entrevista à Entertainment Weekly durante o evento, onde falou um pouco sobre seu próximo projeto, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Após dar vida ao professor Alvo Dumbledore no longa, ele vai migrar para um mundo de super-heróis e estará presente em Capitã Marvel. De acordo com os rumores, ele vai viver Mar-Vell – algo que ele não confirmou e nem negou. Por outro lado, Law falou sobre como é trabalhar ao lado de Brie Larson:

“Sim, foi noticiado que eu vou interpretar Mar-Vell. Mas eu não vou confirmar ou negar isso. Tem sido uma experiência bem interessante. Brie Larson tem trabalhado com imensa dedicação e devoção. Ela realmente fez uma performance incrível – divertida, briguenta e inteligente. Eu acho que ela será absolutamente magnífica.”

Até agora, todos os envolvidos na produção têm elogiado bastante o trabalho de Larson como a heroína, que está sendo descrita como “a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel. Mesmo que o papel de Law ainda não tenha sido oficialmente revelado, será interessante vê-lo contracenando com a atriz, que por sua vez, também estará em Vingadores 4. 

Na galeria a seguir, confira também algumas imagens do ator no set de filmagens:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux