Capitã Marvel ganha novo traje temporário nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Capitã Marvel ganha novo traje temporário nos quadrinhos!

Por Morganna Gumes

Capitã Marvel ganhou um novo traje e as membros da sua nova equipe também tiveram reformulações nos seus visuais. Na revista Capitã Marvel #2 a heroína receberá uma mudança visual temporária para sua nova história, que coloca a personagem em uma trama pós-apocalíptica.

No quadrinho, o clássico vilão do Quarteto Fantástico, Mahkizmo, assumiu o controle da ilha de Roosevelt e a transformou em uma ilha pós-apocalíptica, prendendo a população do local. A Capitã Marvel acabou ficando presa, isolada de qualquer forma de comunicação, incluindo qualquer reforço que poderia vir dos Vingadores.

Com isso ela se vê necessitada a construir sua própria equipe, com os outros super-poderosos que também estão presos ali, como: Mulher-Aranha, Radiação, Echo e um homem misterioso conhecido como SOM. A Capitã Marvel juntou sua equipe para começar uma revolução e libertar os habitantes civis da ilha.

Com a trama, Carol Danvers e suas aliadas acabaram ganhando algumas mudanças em seus uniformes, para combinar com o tema pós-apocalíptico da trama. Os trajes foram criados por Carmen Carnero.

Veja nossa galeria com as artes da revista:

Fonte: Comic Book