Capitã Marvel – Disney revela ano exato em que o filme se passa!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Disney revela ano exato em que o filme se passa!

Por Morganna Gumes

Diversas teorias têm surgido sobre em que momento se passa o filme da Capitã Marvel, eis que foi revelado pelo site da Disney no Japão o momento exato em que o longa se passará.

A versão japonesa do site da Disney fez um texto no dia 1 de novembro falando sobre o filme da Capitã Marvel, após um trailer que foi liberado dia 31 de outubro pelo canal japonês da Disney. No site uma matéria sobre o filme é publicada, o texto que faz uma sinopse do filme deixa uma informação vazar.

“Estamos em 1995. A história antes da formação dos Vingadores.

Uma mulher misteriosa cai do céu em uma loja de vídeo em Los Angeles. Ela é constantemente perturbada por flashbacks de “memórias” que ela não lembra de ter vivido, e ela tem um poder surpreendente. O segredo que está escondido na memória é sobre um inimigo não identificado que muda de forma livremente. Capitã Marvel em breve irá enfrentar a batalha por sua memória ao lado do jovem Nick Fury, que eventualmente irá formar uma equipe com os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores. Qual é o segredo escondido em sua memória? Quem diabos é ela? Quando a verdade é revelada, tudo muda.”

O motivo da Marvel ter escolhido especificamente a metade da década de 90 ainda não foi revelado, e o que irá mudar quando o mistério por trás dos flashbacks da Capitã for desvendado. Contudo já temos agora um norte temporal de onde a história irá se situar dentro do universo Marvel. Nessa época algumas coisas interessantes estão acontecendo e que serão importantes para os filmes que foram apresentados até o momento.

O que podemos citar é que temos o assassinato de Howard Stark e sua esposa em um acidente arquitetado pela HYDRA em 1991, após ele começar a suspeitar de Alexander Pierce, o Secretário de Defesa que arquiteta o ataque a Nick Fury no filme Capitão América: Soldado Invernal. Além disso temos Hank Pym confrontando a S.H.I.E.L.D sobre a tentativa de tentar replicar as Partículas Pym em 1989.

Muitas coisas que influenciaram diretamente os filmes que já vimos da Marvel nos cinemas estão acontecendo nesta época, se esses fatos serão apresentados no filme da Capitã não sabemos, contudo são questões importantes e já mencionadas anteriormente por diversos personagens importantes.

Veja nossa galeria com algumas imagens do filme:

Fonte: CBR