Capitã Marvel – Brinquedo confirma teoria dos fãs sobre heroína!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brinquedo confirma teoria dos fãs sobre heroína!

Por Raphael Martins

Sempre que um grande filme de super-heróis começa sua divulgação ou está prestes a estrear, começam a pipocar na internet imagens dos brinquedos baseados nessas superproduções, nem sempre de maneira oficial. Muitas vezes acontece de uma imagem de um brinquedo entregar um acontecimento-chave do filme ou revelar mais do que deveria. Desta vez, aconteceu com Capitã Marvel, o próximo grande filme do MCU nos cinemas.

A Marvel revelou dois novos brinquedos da linha Marvel Legends baseados no filme da Capitã Marvel, que serão vendidos apenas nas lojas americanas Target e Walmart. O primeiro mostra Carol Danvers com seu uniforme da Starforce, com a possibilidade de trocar a cabeça da bonequinha pela da Minn-Erva.

Mas o segundo foi o que mais chamou atenção. O corpo da figura de ação parece estar coberto por energia nas mãos, e a caixa diz: “Capitã Marvel – Forma Binária”, o que confirma a teoria dos fãs de que, no filme, ela alcançará essa forma em algum momento.

No trailer, isso não ficou muito claro. O fãs acharam que se tratava da Forma Binária por ela estar carregada de energia, mas essa forma não é acessada apenas com isso. Para alcançar esse poder, a Capitã deve, além de absorver uma quantidade absurda de energia, se ligar a um buraco branco, para, aí sim, usar a forma Binária. Entretanto, é provável que no filme eles ignorem isso, e que a Forma Binária seja apenas uma Carol Danvers superpoderosa mesmo.

Veja as imagens dos novos brinquedos na nossa galeria aqui embaixo:

Capitã Marvel estreia nos cinemas do mundo inteiro em 8 de março de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael