Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson nega que possui contrato para participar de sete filmes da Marvel!

Por Leo Gravena

Em uma nova reportagem do The Hollywood Reporter, que era mais focada no salário de Scarlett Johansson para o filme solo da Viuvá Negra, uma nova informação sobre a Capitã Marvel de Brie Larson foi revelada. Segundo o site, Capitã Marvel é apenas o primeiro em um acordo de sete filmes entre Larson e a Marvel Studios.

Também é dito que Larson está recebendo em torno de 5 milhões de dólares para protagonizar o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel, aparentemente o acordo faz com que ela esteja ligada a “múltiplas franquias”. 

Já sabemos que Carol Danvers vai aparecer em Vingadores 4, então já sabemos dois dos sete filmes. Até lá é possível que ela também apareça em sequências de Capitã Marvel, filmes dos Vingadores e até mesmo participando de outros filmes da Marvel, como Guardiões da Galáxia, Eternos ou uma das sequências de Doutor Estranho ou Pantera Negra.

Com o recente anuncio de que Vingadores 4 será o último filme com Chris Evans no papel de Capitão América, muitos fãs acreditam que a heroína interpretada por Brie Larson vai assumir o papel de líder tática dos Vingadores, tendo um destaque bem grande no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Atualização: Brie Larson usou seu twitter para informar que a notícia sobre seu contrato para sete filmes não é verdade. A atriz, no entanto, não afirma a quantidade exata de filmes que ela concordou em fazer:

Confira abaixo algumas imagens do filme da heroína:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."