Capa da Publicação

Capitã Marvel – Ben Mendelsohn afirma que os Skrulls são incompreendidos!

Por Lucas Rafael

Capitã Marvel trará a raça Kree para as telonas do Universo Cinematográfico Marvel. No longa, Ben Mendelsohn deverá interpretar Talos, o líder dos Skrulls. Além de Talos, ele interpretará o agente humano da S.H.I.E.L.D. que Talos irá assumir a forma. Coincidentemente, é justamente para esse personagem que Nick Fury (Samuel L. Jackson) deverá prestar satisfações no filme.

Agora, Mendelsohn falou um pouco com o EW sobre ser um Skrull no próximo filme da Marvel, comparando ele com seu disfarce humano:

“O lance é, quando você é um Skrull, existe uma vibe meio ‘não faça prisioneiros’ rolando, o que é mais relaxado. Esse cara deve seguir protocolos já que ele é S.H.I.E.L.D.. Quando você é um Skrull, você soca através de escudos. Você arranca os escudos das pessoas e usa eles para bater nas pessoas. Então é mais legal de interpretar.”

Quando questionado sobre as motivações de Thanos e a guerra dos Skrulls com os Kree, Mendelsohn revelou que os Skrulls são incompreendidos:

“Olha… Temos de lidar com os Kree. Os Kree são punks. E os Skrull, digo, eles são incompreendidos. No fim do dia, os Skrull são realmente incompreendidos. Olhe, não quero falar palavrões aqui, mas se eu pudesse, seria sobre os Kree. É. Eu iria.”

E aí, empolgado para Capitã Marvel? Comente!

Fique com as imagens de Capitã Marvel divulgadas pela EW recentemente:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais