Capitã Marvel – Artista recria capa famosa dos quadrinhos inspirado em Brie Larson!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artista recria capa famosa dos quadrinhos inspirado em Brie Larson!

Por Morganna Gumes

Uma arte foi divulgada com  uma famosa capa dos quadrinhos da Capitã Marvel redesenhada usando dessa vez a atriz Brie Larson como base para desenhar a heroína. E nossa ansiedade para ver o filme volta a crescer.

O artista Joe Quinones, que já esteve à frente de alguns projetos da Marvel, foi desenhista da revista da Capitã Marvel e responsável por uma famosa capa da personagem em um hangar, observando o céu noturno estrelado, onde o nome da revista é escrito com as estrelas.

Eis que o artista resolveu recriar essa capa, usando a atriz que será a Capitã Marvel do MCU como inspiração, dessa vez é Brie Larson que aparece olhando para o céu estrelado, pensativa. O artista que está bem empolgado para ver o filme da heroína e divulgou a obra pelo seu Instagram dizendo: “Mais alto, mais rápido. Mal terminei o esboço que estava querendo desenhar a um bom tempo. É um desenho rápido da minha capa para a edição nº 10 da revista Capitã Marvel de 2012. Estou tão animado para o novo filme.”

A atriz aprovou e muito a arte feita usando seu rosto como inspiração, tanto que postou a arte no seu Instagram com a seguinte legenda: “O que!!! O gênio Joe Quinones redesenhou essa icônica capa e eu estou fora de mim.” , Larson ficou tão feliz que também postou a imagem no seu twitter dizendo: “Você me deixa emotiva. Obrigada Joe Quinones.”

Gostaram da capa recriada? Estão empolgados para o filme da Capitã? O que esperam que seja abordado no novo filme?

Veja nossa galeria com as artes citadas:

Fonte: Comic Book Movie