Capa da Publicação

Cable lidera uma formação inédita dos Guardiões da Galáxia em nova HQ!

Por Chris Rantin

Conhecido por ser o fundador da X-Force, o mutante Cable ganhou uma nova equipe nos quadrinhos para liderar: Os Guardiões da Galáxia. A equipe aparece com uma formação inédita na nova HQ do Cosmic Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma Cósmico, em tradução livre).

Se você não se lembra, o Motoqueiro Fantasma Cósmico é ninguém menos que Frank Castle, o Justiceiro, que assume esse cargo místico e poderoso depois de morrer pelas mãos de Thanos e fazer um juramento com o demônio Mephisto e se tornando o vingador motorizado. Quando Frank retorna, ele vê que é tarde demais para impedir o vilão e que toda a terra foi destruída. 

Como se o up nos poderes do anti-herói já não fosse o bastante, Galactus carrega Frank com seus poderes cósmicos, fazendo dele seu novo arauto. As coisas não terminam bem quando Galactus é morto e toma o Motoqueiro Fantasma Cósmico como seu braço direito, que acaba morrendo mais uma vez, agora pelas mãos do Surfista Prateado.

Achou uma viagem tudo isso? Calma, ainda tem mais.  Odin se apieda da alma de Frank Castle por alguma razão, permitindo que ele entre em Valhalla. Quando ele descansa no paraíso por tempo o bastante, o Pai de Todos restaura o poder do Motoqueiro Fantasma Cósmico e o manda de volta no tempo.

Focado na vingança e, claro, em proteger a Terra da devastação de Thanos, Frank decide que vai matar o titã louco quando ele ainda é um bebê. Mas, no fim das contas, o Justiceiro não consegue matar uma criança e acaba adotando o bebê Thanos e o criando, torcendo para que isso o faça crescer como uma pessoa melhor do que ele era.

Agora em Cosmic Ghost Rider #2, as coisas não parecem melhorar muito, uma vez que como o próprio Uatu diz, isso muda o futuro, e agora Thanos foi criado pelo Justiceiro, o que como já era de se esperar é algo bastante assustador. Para impedir que esse futuro – aparentemente bem pior que o anterior onde toda a Terra é destruída – temos a intromissão dos Guardiões da Galáxia que voltaram no tempo para acabar com essa brincadeira.

E é ai que vemos a nova versão da equipe. Liderada por Cable, temos JubileuJuggerpato (Howard, o Pato sob o poder do Juggernaut), uma versão do Rocky Racum que usa uma armadura no melhor estilo Homem de Ferro, só que feita de madeira e Kamala Khan, a Ms. Marvel, que agora aparece com o escudo do Capitão América.

É, tudo é tão bizarro quanto parece. Confira a imagem dos novos Guardiões na nossa galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"