Bumblebee – Nova imagem oficial revela dois vilões do filme!

Capa da Publicação

Bumblebee – Nova imagem oficial revela dois vilões do filme!

Por Gus Fiaux

Ao fim deste ano, a franquia dos Transformers ganhará mais um capítulo conforme Bumblebee terá seu filme solo chegando aos cinemas. O longa se passará na década de 80, e mostrará o Autobot bem mais jovem, ainda em sua forma de Fusca – como era clássico dos brinquedos e animações. Agora, graças à Entertainment Weekly, temos imagens dos dois principais vilões do filme.

Os principais inimigos de Bumblebee serão dois Decepticons, que assumem a forma de muscle cars – carros de alta potência e com um tamanho maior que o normal. Eles se chamam Shatter Dropkick, e terão vozes respectivamente de Angela Bassett Justin Theroux. Juntos, sua missão é encontrar e destruir Bumblebee.

Na imagem, podemos ver a dupla em sua forma robótica, correndo em uma estrada de terra. Shatter é a robô de vermelho, enquanto Dropkick é azul. Sabemos também que o filme contará com um Decepticon alado, que muitos supõem ser Starscream.

Ainda não sabemos se outros personagens renomados da franquia, como Optimus Prime ou Megatron estarão no filme. Por outro lado, esperamos que se trate de uma aventura mais independente, focada puramente na jornada do fusquinha amarelo. Bumblebee será dirigido por Travis Knight e vai contar com Hailee Steinfeld John Cena no elenco. 

Confira a imagem na galeria a seguir: