Bumblebee – Nova cena mostra o Autobot “brincando” de esconde-esconde!

Capa da Publicação

Bumblebee – Nova cena mostra o Autobot “brincando” de esconde-esconde!

Por Raphael Martins

Bumblebee, o novo filme da franquia Transformers, parece estar indo pelo caminho oposto ao dos filmes dirigidos por Michael Bay: saem as explosões gratuitas e a ação frenética e ininterrupta para darem lugar a uma história mais sensível e bem contada, sem deixar de lado a ação, é claro.

O filme, que se passa nos anos 80, bem antes do primeiro Transformers, serve ao mesmo tempo como prelúdio e spin-off, isto é, à parte dos outros longas da série. Nele, nós vemos um Bumblebee recém chegado à Terra, procurando refugio da guerra que destruiu seu planeta natal, Cybertron.

Em uma nova cena divulgada essa semana, o Autobot (dublado por Dylan O’Brien), agora um simpático fusquinha amarelo, aprende a se esconder com sua nova amiga, a jovem Charlie Watson (Hailee Steinfeld), que teme o que pode acontecer com ele caso caia em mãos erradas. Confira:

Depois que Transformers: O Último Cavaleiro se tornou um fracasso de crítica e de bilheteria, a Paramount decidiu que deveria tratar a série Transformers com uma nova abordagem, menos grandiosa e mais voltada para o enredo. Para isso, afastou Michael Bay e contratou Travis Knight (de Kubo e as Cordas Mágicas) para o posto de direção. A esperança do estúdio é que o filme conquiste um novo público.

Ansiosos para o filme?

Veja imagens do filme, na galeria a seguir:

Bumblebee chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael