Bumblebee – Divulgado novo pôster do filme e com destaque nos personagens!

Capa da Publicação

Bumblebee – Divulgado novo pôster do filme e com destaque nos personagens!

Por Gus Fiaux

Bumblebee vai vir para contar uma nova história dentro do universo de Transformers. Dessa vez, acompanharemos os primeiros passos do adorável Autobot que se tornou grande aliado de Optimus Prime. E, com a proximidade do lançamento, a Paramount acaba de lançar um novo cartaz oficial.

No pôster, podemos ver os três principais personagens do filme: o adorável Bumblebee, que muito antes de ser um Camaro amarelo, era um Fusca; Charlie Watson, uma adolescente que vai encontrar o Autobot e tornar-se sua parceira de batalha; e, por fim, o Agente Burns, que será um dos antagonistas do filme. Ao fundo, também vemos um avião e um helicóptero, que aparentemente serão dois Decepticons atrás de Bee.

Sabemos que o filme vai se situar na década de 80, e deve contar a “história de origem” do Bumblebee. Esse será o primeiro spin-off de Transformers, e também é o primeiro filme da franquia que não conta com Michael Bay na direção.

Dirigido por Travis Knight, de Kubo e as Cordas Mágicas, o longa solo do Bumblebee conta com um elenco composto por Hailee Steinfeld, John Cena Kenneth Choi. No elenco de vozes, temos ainda Angela Bassett Justin Theroux.

Confira o pôster na galeria abaixo:

Bumblebee estreia no dia 20 de novembro de 2018.