Bumblebee – Diretor quer uma empatia maior do público com o robô!

Capa da Publicação

Bumblebee – Diretor quer uma empatia maior do público com o robô!

Por Morganna Gumes

Bumblebee terá a missão de trazer de volta a essência dos desenhos animados de Transformers para as telonas, revivendo a magia que histórias simples podem conter.

O diretor do filme, Travis Knight, disse que a ideia do filme é aumentar a empatia do público pelos robôs, e o longa tentará fazer isso humanizando mais o personagem. Ele pretende trazer o mesmo sentimento que os desenhos da franquia inspiravam nas crianças, que depois iam brincar e criavam suas histórias únicas dentro do universo.

“O objetivo do filme é tentar mostrar que os robôs podem ter um coração e uma alma dentro de cada um deles. Quando crianças, somos contadores de histórias natos com nossos brinquedos. Esses brinquedos tão queridos e as coisas que você gosta acabam por se tornar parte de você. E eu amo isso.”

O filme irá trazer o carismático robô nos anos 80, ele estará fugindo e vai encontrar refúgio em um ferro-velho na Califórnia, lá irá conhecer a jovem Charlie que está procurando seu lugar no mundo. A garota irá consertar o fusca amarelo e surrado que encontrou e com isso irá formar uma grande amizade com ele.

A produção será um spin-off dos filmes da longa franquia de Transformers no cinema, o projeto deverá ser menos grandioso do que o habitual dos seus antecessores, visto que é uma história menos global. Porém isso não quer dizer que a aventura desta dupla será menos empolgante e cheia de ação.

Veja nossa galeria do filme, com duas novas imagens que também foram divulgadas:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill