Black Mirror – Bandersnatch não substituirá a quinta temporada da série!

Capa da Publicação

Black Mirror – Bandersnatch não substituirá a quinta temporada da série!

Por Lucas Rafael

Recentemente, a Netflix lançou Black Mirror: Bandersnatch, tratando-se de um filme interativo que permite ao jogador determinar as escolhas do protagonista. Pelo escopo ambicioso do projeto, que abarca diversos finais e situações diferentes dentro de si, muitos internautas especulavam que Bandersnatch podia ser um substituto da quinta temporada da série antológica. Agora, de acordo com o jornalista Scott Bryan, não é bem assim.

Bryan é editor do Buzzfeed TV. Segundo ele, a quinta temporada de Black Mirror chegará em algum ponto de 2019, apesar dos rumores que Bandersnatch suplantaria estes novos episódios. De acordo com o jornalista, a informação foi cedida a ele diretamente pela Netflix:

“Netflix me falou que a quinta temporada de Black Mirror ainda vai chegar em 2019. Bandersnatch não foi a quinta temporada, mas um filme independente, caso você esteja perguntando.”

 

A série Black Mirror é conhecida por sua natureza antológica, trazendo diversos episódios de ficção científica pessimista com ares tecnofóbicos, levantando questionamentos incisivos acerca da nossa era moderna, e o que virá após ela.

Empolgado para mais uma safra de paranoias futuristas na quinta temporada de Black Mirror? Comente!

Veja ainda 10 motivos pelos quais você precisa assistir Black Mirror:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais