Black Mirror: Bandersnatch – Filme interativo conta com mais de um trilhão de possibilidades!

Capa da Publicação

Black Mirror: Bandersnatch – Filme interativo conta com mais de um trilhão de possibilidades!

Por Gus Fiaux

Netflix está revolucionando a forma como vemos filmes e séries de TV. Uma grande inovação que o streaming possibilitou são os filmes e séries interativos, que permitem que o público altere o caminho da história com base em um sistema de escolhas. Recentemente, Black Mirror teve um filme no estilo, chamado Bandersnatch.

O longa chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, e apresenta uma história que vai se desdobrando em diversas soluções, conforme o público faz suas escolhas. De acordo com a Variety, o filme interativo apresenta cinco finais diferentes, mas isso é só a ponta do iceberg. 

Juntando todas as escolhas que podem ser feitas ao longo da trama, o site afirma que o filme conta com mais de um trilhão de possibilidades de história. Dependendo da sua escolha, o episódio pode durar tanto 40 minutos quanto 90.

Com isso, o filme não é feito apenas para ser visto uma vez, mas várias. A partir daí, você pode traçar todos os caminhos e ir criando narrativas cada vez mais diferentes e complexas, que se aprofundam mais nesse universo caótico de Black Mirror. 

Na lista a seguir, veja 10 motivos pelos quais você precisa assistir Black Mirror:

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux